Cifra Club

Escola Livre de Violão Popular & Erudito Davi Andrade.

Leciona há 20 anos, (Rua:Poetas, N°56, Bairro:Gabiroba)
Escola Livre de Violão Popular & Erudito Davi Andrade.

Cursando Licenciatura de Música na faculdade Unifaveni. Experiência profissional: Atividade: Proprietário e professor de Violão Popular & Erudito e teoria musical. Local:Escola Livre de Violão Popular & Erudito Davi Andrade Período:Desde 2005 até atualmente. Atividade: Apoio e Suporte a professores de música. Local: Casa do Brás Atividade: Instrutor de música no Combem (Itabira). Período: 1 ano e 8 meses. Atividade:Professor de Violão Popular. Local:CVT de Itabira. Período:10 meses. Atividade:Professor de Violão Popular e Erudito. Local:Igreja Batista Central de Itabira. Período:4 meses Atividade: Professor de Violão, Harmonia e Improvisação. Local:Igreja Mundial Luz e Vida de Itabira Período:6 meses. Atividade; Membro da Orquestra Jovem de Violões. Local: Casa de Drummond / Itabira-MG. Período:4 anos. Atividade:Professor de Violão Popular. Local:Cras de São Sebastião do Rio Preto-MG. Período:4 meses. Atividade:Professor de Violão Popular. Local: Centro Cultural Roberto Drummond-Ferros-MG. Período:1 ano e 2 meses. Atividade: Professor de Violão Popular Local: Paróquia Nossa Senhora das Oliveiras-Itambé do Mato Dentro-MG. Periodo:6 meses. Atividade: Professor de iniciação musical-Violão(Ensino Médio Integral Integrado) Período: Contrato vigente de 02/03/2018 à 31/12/2018. Local: Escola Estadual Santa Maria-Santa Maria de Itabira-MG. Atividade: Professor de iniciação musical-Violão(Ensino Médio Integral Integrado) Período: Contrato vigente de 08/03/2019 à 31/12/2019. Local: Escola Estadual Santa Maria-Santa Maria de Itabira-MG. Atividade:Oficina de Ukulele pelo Edital Cultura Todo dia da Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade. Período:Entre os dias 14 e 23 de junho de 2021 sendo 20 horas de aula. Local: Casa do Brás. Atividade:Conto de História Infantil no Festival de Inverno de 2021. Período: Entre os dias 18 e 21 de Julho de 2021. Local: Biblioteca da Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade. Atividade:Oficina de Violão Popular pelo Edital Cultura Todo Dia. Periodo: Entre os dias 27 de Setembro e 01 de Outubro de 2021,sendo 10 horas de oficina. Local:Casa do Brás. Atividade:Professor de Música. Período: Desde 11 de Agosto de 2021 até 13 de dezembro de 2022 . Local:Sepro. Atividade: Professor de Violão Popular. Período: Desde de 02 de Maio de 2022 até atualmente. Local: Escola Livre de Música de Itabira ELMI- Casa do Brás. Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade.

Ensina: Ukulele, Violão.

Mensalidade: R$200,00

Contato: (31) 98805-5600

O Cifra Club não se responsabiliza, intermedia ou garante o relacionamento dos professores ou escolas que aqui anunciam. Veja dicas de como evitar eventuais problemas:

  • Há centenas de professores e escolas cadastrados no Cifra Club, sempre que disponível em sua cidade, consulte mais de um profissional e compare-os.
  • Nunca pague adiantado suas primeiras aulas. Conheça primeiramente o professor, seus métodos, etc.
  • Se for pedir aulas à domicílio, peça ao professor para que lhe dê referências de seu trabalho. Também não tenha vergonha de pedir documentos que atestem a identidade do mesmo.
  • Se você for menor de idade, peça sempre o auxílio de seus pais para escolher o melhor profissional.

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK